domingo, 9 de janeiro de 2011

Os Lendários Super Onze, foi o melhor time de futebol que existiu naquela época. Endou se inspira neles, e o seu avô, era o diretor do Lendários Super Onze, onde venceram muitos jogos. Mais após um acidente horrível, causado pelo diretor do Instituto Imperial, o time Super Onze se desfez. Mais Endou consegue convence-los a voltar a jogar, dizendo que o futebol é muito divertido. Ele acredita que um dia seu time superará os Lendários Super Onze.


Em um jogo treino entre os Lendários Super Onze e a escola Raimon, todos acham que seus movimentos seriam incríveis, porém, todos eram lentos e seus chutes fracos. Mais foi após uma explosão de Endou e Hibiki, todos voltaram a jogar como 40 anos atrás, mantendo viva a lenda e também sua paixão pelo esporte.


Todos acreditam que um dia, Endou e seu time, serão os Lendários Super Onze do futuro, tanto que graças a essa lenda, a escola Raimon chegou onde chegou. Matsuno aprendeu a técnica Chute em Força de Cruz de Master e Goenji e Kazemaru aprenderam a técnica Cata-Vento de Fogo de Ukishima e Biruda. Hibiki também mostrou a antiga Mão Fantasma a Endou, o que o deixou muito mais empolgado para as próximas partidas.


Ps: Se forem retirar algum dado de quaisquer post, favor, notificar por comentário.

0 comentários: