Estádios

Daiane
quarta-feira, 23 de março de 2011
Estádio Serpente do Mar


Nesse estádio, a seleção do Japão teve sua primeira partida, que foi contra a seleção da Inglaterra, Cavaleiros da Rainha. O estádio apresenta 3 anéis, que suportam milhares de pessoas.

Estádio Montanha do Leão


Esse estádio possui um formato muito bem elaborado, cercado por cachoeiras e paisagens. Nele foi disputada a partida entre Japão vs Argentina.

Estádio Peacock


Esse estádio foi construído entre as montanhas. Possui menos capacidade para espectadores, mais seu designer e iluminação fazem um belo espetáculo. Nesse estádio foi disputada a partida entre Japão vs Estados Unidos.

Estádio Torre de Condor


Esse estádio é uma versão muito maior e detalhada da Torre de Piza. Tanto que possui todas as portas e pilares para assemelhar-se a original. A única diferença é sem dúvida a altura e o formato giratório. Nele foi realizada a partida entre Japão vs Itália.

Estádio da Tartaruga


Esse estádio é um dos maiores e mais bem elaborados, possuindo um grande capacidade de espectadores. Ele se encontra no mar que banha a costa brasileira. Nesse estádio disputou-se a partida entre Brasil vs França, e mais futuramente, Brasil vs Japão.

Todos os direitos reservados!

0 comentários: