domingo, 9 de janeiro de 2011

Seigou Hibiki: Ele foi o 1º treinador (fora a traição de Fuyukai) que treinou os Super Onze. Ele foi convencido por Endou para assumir esse cargo, já que Natsumi despediu Fuyukai e eles não poderiam jogar no Torneio de Futebol Fronteira tem um treinador. Ele é dono da Hy Hy Kendo, um restaurante de massa. Ele também foi o goleiro dos Lendários Super Onze e jogou com Daisuke Endou, possuindo também a Mão Fantasma.


Hitomiko Kira: A nova treinadora da Raimon é Hitomiko Kira, ela é uma velha amiga de Hibiki, que acha que ela seria uma melhor treinadora para comandar a Raimon para a vitória sobre o Instituto Allyen. Hoje ela é a treinadora do Novo Japão. Ela é de atitude e suas opiniões são respeitadas. Não gosta de brincadeiras e leva o futebol a sério. Ela consegue derrotar o Instituto Allyen dirigindo a Escola Raimon.


Kudou: O Treinador do Inazuma Japão é Kudou, ele é inteligente e está focado em cada jogo, ele é bem sério e rigoroso, não é muito amigo dos jogadores. Depois que começa a voltar as memórias de Fuyuka, sua filha adotiva, ele começa a se dar bem com Endou.

Ps: Se forem retirar alguma informação de quaisquer post, favor, notificar por comentário.

0 comentários: