quinta-feira, 19 de janeiro de 2012
Colégio Sobrenatural


Tática: Cadeado Fantasma
Dominador: Yuukoku
Descrição: Consiste de um hipnotismo que afeta a visão e a audição dos adversários, por meio de mudanças repentinas da formação de ataque aliadas a um feitiço lançado pelo técnico da equipe, que faz os jogadores adversários ficarem paralisados inconscientemente, permitindo ao colégio Sobrenatural virar o jogo a seu favor.

Colégio Sengoku Ninja


Tática: Formação Cisne
Dominador: Jogadores do Colégio Sengoku Ninja
Descrição: Um jogador invoca a tática e vários jogadores se reúnem formando um cone de vento que avança pelo campo derrubando os adversários.

Inazuma Japão (Japão)


Tática: Rota do Céu
Dominador: 4 jogadores
Descrição: Tática nascida após o treinamento realizado sobre um campo de lama, os jogadores conduzem a bola habilmente dando passes longos e altos, não deixando a bola cair no chão. É a tática que funciona para quebrar a Zona Perfeita de Pressão da Coréia, com passes rápidos e precisos e um excelente controle de bola, fazendo com que o Japão tome controle do campo com algo mais concreto do que o terror psicológico da tática coreana.Quem realiza essa tática são Kido, Kogure, Toramaru e Kazemaru

Tática: Tufão Duplo
Dominador: 8 ou 10 jogadores
Descrição: Ao terem a posse de bola e contendo dois jogadores estrategistas (Kido e Fudou) no comando da movimentação, os jogadores trocam passes rápidos movendo-se como dois tufões em cada lado do campo, confundindo os adversários que não conseguem prever para quem será o próximo passe e como este será realizado. Durante os passes, três jogadores giram como tufões em volta do jogador-chave que instrui os movimentos, permitindo que durante a confusão, dois atacantes possam avançar livremente para realizar um ataque ou mesmo aumentar a distração.

Grandes Ondas (Austrália)


Tática: Defesa em Forma de Caixa
Dominador: 4 jogadores
Descrição: Quatro jogadores fecham o caminho do adversário formando um espaço como se fosse uma caixa, e então apertando-o nesse espaço estreito, impedindo-o de atacar, saltar ou mesmo realizar passes, que são bloqueados não importa pra que direção, se pelos lados, por cima, pela frente e por trás. É a tática da Austrália que bloqueia qualquer tipo de ataque, e precisa-se ter um controle muito hábil de bola para se mover dentro de um espaço apertado.

Dragão de Fogo (Coréia do Norte)


Tática: Zona Perfeita de Pressão
Dominador: 5 jogadores
Descrição: Ao sinal do capitão Chan-soo, cinco jogadores obstruem o caminho de dois jogadores adversários, um deles preso no centro de um tufão interno formado por dois jogadores, enquanto o outro é preso entre esse tufão e um externo formado por três jogadores. A pressão é tamanha que os tufões são como paredes de ferro que vão se fechando ao redor dos adversários como um dragão, deixando os adversários completamente atordoados e aterrorizados devido à pressão, para então roubar a bola e dar passes hábeis mesmo dentro do movimento ciclônico da Zona de Pressão, fazendo com que os adversários apavorados, na tentativa de roubar a bola, acabem acertando a si mesmos. O único ponto fraco é quanto ao fato da bola ter que estar no chão para ser realizada.

Cavaleiros da Rainha (Inglaterra)


Tática: Cavaleiros Absolutos
Dominador: 10 jogadores
Descrição: Tática defensiva da seleção inglesa, consiste em obstruir constantemente o caminho do jogador adversário que estiver conduzindo a bola, com um jogador atrás do outro até quebrar definitivamente a movimentação do mesmo, roubando a bola. O grande ponto fraco é quanto a enorme brecha que os jogadores ingleses deixam em um lado do campo, permitindo que se os adversários fizerem movimentos rápidos e toques imediatos, consigam quebrar a formação.

Tática: Lança Invencível
Dominador: 4 jogadores
Descrição: Tática ofensiva da seleção inglesa, o time fica em uma formação lembrando uma ponta de lança e ao sinal de Edgar, três jogadores avançam junto com ele em direção à area adversária mantendo a forma de lança, abrindo espaço pelo meio e dispersando totalmente os adversários que tentam quebrar a formação, já que os três jogadores protegem Edgar constantemente até o momento do chute, quando a lança é desfeita e Edgar pode chutar livremente com o Golpe do Paladino.

O Império (Argentina)


Tática: Armadilha Mortal dos Andes
Dominador: 8 jogadores
Descrição: Tática defensiva da Argentina, realizada quando um dos atacantes adversários está na posse da bola, e então sete jogadores circulam o adversário correndo junto com ele, como se fosse realmente uma armadilha de formiga, porque inconscientemente o jogador adversário acaba seguindo os movimentos dos jogadores argentinos que o conduzem diretamente até Teres, bloqueando totalmente o adversário quando ele chuta usando seu Muro de Ferro.

Unicórnio (EUA)


Tática: Trovão Giratório
Dominador: 4 jogadores
Descrição: Tática especial ofensiva, os jogadores do Unicórnio realizam uma tempestade de chutes rápidos sobre a zaga adversária, sempre tendo um jogador para pegar a bola de volta no momento em que é rebatida, vencendo os zagueiros pelo cansaço até que devido a barragem incessante de chutes, acabam abrindo um grande espaço na grande área, permitindo que Mark, Ichinose e Dylan utilizem o Grande Fenrir. O único ponto fraco desta tática é o fato dela ser fraca contra contra-ataques

Orpheus (Itália)


Tática: Contra-Ataque Cadeado
Dominador: 7 jogadores
Descrição: Inspirada no estilo de jogo de Tougo Kageyama (pai de Reiji Kageyama), Fidio controla todos os movimentos dos jogadores em campo, bem como dos adversários, prevendo para onde o próximo passe pode ser feito e realizando uma formação de defesa junto com mais seis jogadores, cercando o adversário que está com a posse de bola em um piscar de olhos, trancando a jogada como um cadeado, e então Fidio realiza um drible veloz, transformando rapidamente a defesa em contra-ataque, sendo o Catenaccio Counter considerada uma tática perfeita, e o futebol final que Kageyama buscava, fazendo-o admitir que, na realidade, ele amava o futebol.

Tática: Contra-Ataque Cadeado
Dominador: 8 jogadores (Adicionando Hide Nakata)
Descrição:Catenaccio Counter da Itália, com mais poder de precisão.

Exército do Inferno Z


Tática: Trovão Negro
Dominador: 4 jogadores
Descrição: Desta após proclamar a tática cai vários raios no campo todos jogador ficam imóveis enquanto Desta passa por todos jogadores rapidamente quando os jogadores voltam ao normal Desta está atrás do goleiro e na frente do gol

O Reino (Brasil)


Tática: Onda do Rio Amazônas
Dominador: 7 jogadores
Descrição: Os jogadores correm para o ataque formando uma grande onda. Do nada Mac Roniejo aparece, salta e recebe a bola de um outro companheiro.

Pequenos Gigantes (Congo)


Tática: Circulo das Brincadeiras
Dominador: 9 jogadores
Descrição: Os jogadores da Pequenos Gigantes giram em torno do jogador adversário,esses giros são tão fortes que formam um tufão que desaparece em alguns instantes depois, daí os jogadores sobem em cima do adversário para que Draco Hill use o seu ataque especial o Dupla Mandíbula e marcar o gol.

Todos os Direitos Reservados!

0 comentários: