quarta-feira, 12 de janeiro de 2011
Jogos Treino
Colégio Sobrenatural

Após saberem do jogo treino entre a Raimon e o Instituto Imperial, resolveram desafiar os Super Onze para uma partida, dizendo que se não ganhassem deles, iriam "amaldiçoa-los". Após saberem dos boatos sobre essa escola, alguns membros do Super Onze ficaram realmente com medo. O Colégio Sobrenatual tem como capitão Yuukoku. No início da partida, a Raimon começa na vantagem e marca 2 gols logo de início, mas depois, o colégio Sobrenatural lança um contra-ataque e termina o 1º tempo com um gol de vantagem. Porém, no segundo tempo, a Raimon consegue obter a vantagem graças a Goenji e Someoka.

Placar: Colégio Raimon 4 x 3 Colégio Sobrenatural

Futebol Fronteira Estadual
Colégio Selvagem


O Colégio Selvagem foi a 1ª escola a enfrentar a Raimon. Seu ponto forte são os ataques aéreos, tanto que conseguem impedir Goenji de realizar o Furacão de Fogo. Seu capitão é Gallo, que possui uma grande capacidade de salto. A única chance da Raimon é o Gol Relâmpago, que devia ser realizado por Goenji e Kabeyama, mais Kabeyama tem medo de altura, e por isso, não consegue executar a técnica. Mais quase no final do jogo, Kabeyama consegue superar o medo e com isso, ele e Goenji marcam o gol para a vitória.

Placar: Colégio Selvagem 0 x 1 Colégio Raimon

Colégio Cinza


O 2º Adversário da Raimon foi o Colégio Cinza, conhecidos como os "Andróides do Futebol". Eles analisam as técnicas dos oponentes, podendo assim evita-las e até mesmo copia-las, tanto que Arata Simozuru, goleador do time, consegue utilizar o Furacão de Fogo de Goenji. Seu capitão é Takeshi Sugimori, também goleiro da equipe. Eles acreditam que uma vitória depende apenas do placar, se for por 1 gol ou 10, não faz diferença. Mais, Endou consegue fazer com que mudem de opinião e joguem o verdadeiro futebol. Após a partida, Sugimori vira um grande amigo da Raimon.

Placar: Colégio Cinza 1 x 2 Colégio Raimon

Colégio de Otakus


O colégio de Otakus é constituído apenas por otakus, ou seja, eles são fanáticos por jogos eletronicos, video games, mangás e animes. Suas jogadas são baseadas neles. Seu capitão é Haito Noberu, um escritor de mangás. Nesse jogo a Raimon não pode contar com Goenji, pois este machucou o pé no jogo contra o colégio Cinza e seu substituto foi 4 Olhos. O colégio de Otakus joga o 1º tempo só em seu campo, mais no 2º tempo estavam descansados e poderiam correr com toda a liberdade. Mais graças ao 4 Olhos e Someoka, a Raimon vence a partida.

Placar: Colégio de Otakus 1 x 2 Colégio Raimon

Instituto Imperial


O Instituto Imperial era o time mais temido entre as escola, todos tinham medo de enfrenta-los, até que um dia eles desafiam a escola Raimon, pois ficam sabendo que Shuya Goenji, teria ido estudar nessa escola. O capitão dessa equipe é Yuto Kido, conhecido como o "Estrategista do Futebol". O Instituto Imperial é dirigido por Reiji Kageyama, que quer a todo custo, destruir o futebol. Já no início da partida, o Instituto massacra a escola Raimon, até que no final do 2º tempo, Goenji resolve ajuda-los, e usa o Furacão de Fogo para marcar o gol. Porém Goenji diz que seria apenas naquele jogo, joga a camisa 10 para Endou e sai sem dizer mais nada. E na final do Torneio de Futebol Fronteira Estadual, a Raimon consegue ganhar do Instituto, fazendo com que eles se desmenbracem de Kageyama e virassem amigos da Raimon.

1º Jogo - Placar: Colégio Raimon 1 x 20 Instituto Imperial 
2º Jogo - Placar: Instituto Imperial 1 x 2 Colégio Raimon

Torneio de Futebol Fronteira Nacional
Colégio Sengoku Ninja


O colégio Sengoku Ninja, foi a 1ª equipe a enfrentar a Raimon no Campeonato Nacional. Suas habilidades são baseadas em técnicas ninjas, ensinadas pelo seu treinador. O seu capitão é Sayo Neblina, que antes do jogo, desafia Goenji, mais este não liga para ele, porém Kazemaru queria mostrar a Miyasaka, seu amigo do atletismo, suas habilidades no futebol e aceita o desafio de Neblina, contudo, o desafio é interrompido no final por dois colegas de Neblina. No jogo, a Raimon teve dificuldades pela velocidade de seus adversários, mais graças a Goenji e Kazemaru, a Raimon garante a vitória.

Placar: Colégio Raimon 2 x 1 Colégio Sengoku Ninja

Colégio Sembayama


O segundo adversário dos Super Onze foi o colégio Sembayama. Esse jogo marcou a estreia de Kido na Raimon, que foi chamado por Hibiki. O capitão dessa equipe é o 1º que está no banco (não sei o nome dele ¬¬'). Essa equipe até pode ser fraca no ataque, mais por causa da sua defesa, conseguiu avançar nas partidas. Sua principal arma é o Muro Invencível, mais conhecido como o Muro de Aço. Nessa partida, a Raimon estava sem sincronia, por esse motivo, Hibiki chama Kido, para poder ajustar a equipe. No final, Goenji, Kido e Endou criam uma técnica e conseguem atravessar o Muro de Aço.

Placar: Colégio Sembayama 1 x 2 Colégio Raimon

Colégio Kidokawa Seishu


O colégio Kidokawa Seishu, foi o adversário da Raimon nas semi-finais do Torneio de Futebol Fronteira Nacional, que conta com os 3 irmãos Mukata como atacantes. Seu capitão é Masaru Mukata (o que está no centro da imagem). Os três irmãos Mukata querem a todo custo superar as habilidades de Goenji, pois acham que por culpa dele, a escola Kidokawa não ganhou o torneio do ano anterior. Sua maior técnica é o Triângulo Invencível Z. Após a derrota para a Raimon, os três irmãos ficam sabendo da real história do que aconteceu naquele dia, e pedem desculpas a Goenji.

Placar: Colégio Raimon 3 x 2 Colégio Kidokawa Seishu

Colégio Zeus


O colégio Zeus, foi o adversário da escola Raimon nas finais do Nacional. Essa equipe é dirigida por Reiji Kageyama e seu capitão é Aphrodi. O colégio Zeus foi o responsável pela eliminação e também hospitalização dos jogadores do Instituto Imperial. Tanto sua força quanto técnicas são comparadas com a de um Deus. Seus poderes vem da Água Sagrada, criada por Kageyama. Mesmo com esses poderes, foram derrotados pela força de vontade de Endou, que supera seus poderes, e junto com seus amigos, derrotam o colégio Zeus.

Placar: Colégio Raimon 4 x 3 Colégio Zeus

Eliminatórias da Ásia
Austrália (Grandes Ondas)


A 1ª partida do Inazuma Japão nas Eliminatórias da Ásia foi contra a equipe Grandes Ondas da Austrália. Seu capitão é Nice Dolphin. Essa equipe possui uma grande tática de defesa e são muito bons com jogadas aquáticas, porém, também são ótimos com jogadas terrestres, mesmo assim, não foram páreos para o Inazuma Japão, que venceu a partida.

Placar: Inazuma Japão 2 x 1 Grandes Ondas

Catar (Leões do Deserto)


A seleção do Catar, Leões do Deserto, foi o segundo adversário do Inazuma Japão. O capitão dessa seleção é Kyle Bjorn. Sua estratégia é cansar o adversário no 1º tempo, para que possam controlar a partida no 2º tempo. Seu ponto forte é a resistência, pois estão acostumados a treinar debaixo do sol infernal dos longos desertos. Apesar desta grande vantagem, não conseguem passar pelo Inazuma Japão.

Placar: Inazuma Japão 3 x 2 Leões do Deserto

Coréia do Sul (Dragão de Fogo)


A final das Eliminatórias da Ásia foi contra a Coréia do Sul, Dragão de Fogo. O capitão da seleção Dragão de Fogo é Chan Cho-soo. Sua equipe é muito ofensiva graças a Aphrodi, Suzuno (Gazel, dá Pó de Diamante) e Naguno (Burn, da Prominence). Seu capitão é muito inteligente, e junto de sua equipe ofensiva, mostra um jogo com muitas viradas, terminando com o Inazuma Japão em vantagem.

Placar: Inazuma Japão 4 x 3 Dragão de Fogo

FFI (Futebol Fronteira Internacional)
Inglaterra (Cavaleiros da Rainha)


O 1º adeversário do Inazuma Japão na FFI foi a Inglaterra, Cavaleiros da Rainha. A seleção da Inglaterra tem como capitão Edgar Valtinas. Essa seleção é muito ofensiva, e seu capitão, tem uma técnica muito poderosa chamada Escalibur.

Placar: Inazuma Japão 3 x 2 Cavaleiros da Rainha

Argentina (O Império)


O segundo adversário do Inazuma Japão foi a Argentina, O Império, que tem como capitão Teres Tolue, um jogo que talvez a seleção queira esquecer, pois perdeu a partida, graças a Kageyama, que com sua influencia, conseguiu mudar o dia do jogo, fazendo com que Endou, Kido, Sakuma e Fudou, não chegassem a tempo do jogo.

Placar: Inazuma Japão 1 x 2 O Império

Estados Unidos (Unicórnio)


A terceira partida, e talvez uma das mais difíceis, foi contra os Estados Unidos, Unicórnio. Esse jogo pode ter sido o último de Ichinose, que foi submetido a outra cirurgia. Ele poderia ser o ponto chave para a vitória do Unicórnio, se não fosse substituído.

Placar: Inazuma Japão 4 x 3 Unicórnio

Itália (Orpheus)


O último adversário do Inazuma Japão na fase de grupos foi a seleção da Itália, Orpheus. Fideo Aldena, foi seu capitão por alguns jogos, mais seu verdadeiro capitão é Hidetoshi Nakata. A seleção italiana é liderada por Kageyama. Essa partida era decisiva para o Inazuma Japão, pois precisavam ganhar para se classificarem, e se perdessem ou empatassem, precisavam torcer para a Argentina derrotar os Estados Unidos e felizmente, a Argentina ganha sua partida e também classifica o Japão.

Placar: Inazuma Japão 3 x 3 Orpheus

Ps: Se forem retirar alguma informação de quaisquer post, favor, comunicar por comentário.

1 comentários:

Anônimo disse...

excelente, estao de parabens, mais ve se posta logo a outra fase do FFI, em que Inazuma Japao joga contra O Reino (Brasil) e Pequenos Gigantes (Coatarl).