sexta-feira, 8 de abril de 2011

Técnica: Mão Fantasma
Dominador: Tachimukai
Descrição: É igual a Mão Fantasma de Endou, porém sua coloração é azul.

Técnica: Disparo Arco-Íris
Dominador: Atacante
Descrição: O atacante joga a bola para o ar e salta junto a ela com alguns giros e com um sinal de mãos, e concentrando poder no pé dá um chute deixando um rastro de arco-íris.

Técnica: Super Técnica de Areia
Dominador: Atacante e Meio-Campo
Descrição: Prendendo a bola entre suas pernas, dois jogadores correm alinhadamente com a bola em direção ao campo adversário, como se fosse uma corrida de três pernas, driblando habilmente e terminando com um toque para trás.

Técnica: Malabares Mortais
Dominador: Zagueiros
Descrição: Por meio de um avanço vertical, um dos zagueiros salta por trás do seu companheiro, dando um mortal para frente para distrair o adversário, permitindo ao companheiro roubar a bola e tocar no alto para seu companheiro, que segura a bola nos pés e caindo de costas para o oponente.

Todos os Direitos Reservados!

3 comentários:

SuperOnzeMaster disse...

oi dona do anime word eu eu sou o dono do supermaniacosonze so seu amigo o Moacyr ou como sou no perfil Endou Mamoru.Entaum vc ta começando a gostar do meu blog né, obrigado eu adoro o seu eu te sigo me sequi tbm tchauu bjs

SuperOnzeMaster disse...

agora eu vi vc me segui SHISHISHI ta vlw ABRAÇO

Tebaldi disse...

Legal as técnicas que você postou AW! Estava precisando, porque estou montando uma tabela (não se preocupe, é manuscrita!) das técnicas do Inazuma Eleven! Por favor siga a M&C Fansub? Endereço: mcfansub.blogspot.com AH! Alias, eu que postei os episódios de Inazuma no Super Onze Maníacos e na M&C! Se eu pudesse conversar mais com você ficaria agradecido! Se quiser, aqui meu e-mail (MSN e ORKUT também): mateustebaldi@hotmail.com, e o e-mail da M&C: mcfansub@hotmail.com! Se eu pudesse postar na Anime Word também ficaria agradecido! Obrigado pelo ótimo blog! Espero sermos ótimos amigos! Valeu!